quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fala galera!
Não consegui postar ontem.

Bom, vamos lá.
Estou me segurando ao máximo pra não comer nenhuma besteira! E estou conseguindo.

Não me pesei ainda! Sábado eu me peso! Lembrando que meu peso inicial é de 84.5k.

Na terça, dia 28/02 eu acordei, comi salada com Filé de frango por volta das 3 da tarde.
As 6 da tarde comi uma banana e um iogurte.
As 9 eu tomei 2 copos de vitamina  com Leite integral + Banana + Maça.


Dia 29/02 eu almocei meio tarde. Por volta das 16:30.

Comi uma baita salada com Alfaçe, tomate e alguns palmitos.
Ah, filé de frango acebolado de acompanhamento.

Mandei 2 copos de 400 ml de suco de laranja.

Não comi nada mais.

Hoje, dia 01/03, estou trabalhando agora, ja mandei um Lanche natural com pão integral 7 grãos + Peito de peru + Quejo minas.
Tomei um suco dell Vale Light de Uva.

Por volta das 5 am eu vou comer uma maça! As 7 am provavelmente outra fruta. Depois vou dormir!

Bom, Pra ser sincero, eu não sei se consegui perder alguns Kilos ainda.
O que eu consigo ver é minha barriga desinchar.

Hoje já é QUINTA! Sábado eu me peso e coloco aqui !

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário