quinta-feira, 1 de março de 2012

Bom dia!

Vamos lá!
Mais um dia na luta pra perder alguns kilinhos!!! Estou me sentindo desinchado, estou ansioso para me pesar no sabado.

Acredito que tenha perdido pouco, coisa de 1k, mas sei que não devo desistir.
Se eu quero chegar aos 74, tenho que perder 10 Kilos. Se eu perder 1 kilo por semana, em 2 meses eu consigo meu objetivo.

Mas acredito que eu consiga antes. Semana que vem, se tudo der certo eu vou iniciar com atividades físicas pra ajudar.

Bom, hoje eu comi 2 torradas + suco de Uva no café da manha.
Dormi até as 16;00 da tarde. Acordei e comi salada + Filé de frango.

as 20:oo eu vacilei um pouco! Comi pouca quantidade, mas comi, Macarrão olho e olho.
De certa forma é bom ter algum carbo na refeição.

Agora, 02:34 am eu comi um lanche natural com pão integral 7 graos, peito de peru e queijo minas.

Por volta das 5 am eu vou rangar uma maça!


Bom galera, já se passaram das 00:00 por isso já estamos na sexta feira ;) Amanha eu me peso ! uhul!

Bora perder a pança!!!!!!

Até amanha.

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário